31 de dez. de 2010

a saudade conta muuito nesse pequeno texto ...





Só tem uma palavra que te define: SAUDADE !
tem um textinho que me lembra muito você...

Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você. Publicidade: São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto Celo .

 Saudades celo, só rezo pra DEUS te protejer aí no céu, e agradeço a ele por colocar na minha vida a pessoa especial que você foi pra mim!! o que sou hoje deve-se tudo á você... minhas inspirações em escrever, até mesmo meus pensamentos.
Eu desistiria da eternidade para tocar você .
Obrigadoo.

Por: Thayna 


Nenhum comentário:

Postar um comentário