5 de nov. de 2011

Love You ♥





Ele que atualmente mora em Barcelona, nasceu 08 de janeiro.
Curti o som do eminem e slipknot.
Aquele garoto de poucas palavras Lindo e Charmoso... Pele de bebê, loiro dos olhos azuis Está perto p/ chegar.
Chega de Barcelona dia 13/11/2011, vai morar no Brasil meninas se preparem (risos)...


Seu nome é Leonel Victor meu irmão lindo, minha paixão, minha vida, meu sangue, meu tesouro, meu tudo

            O amor que sinto por você é imenso,
Você é que nem uma caixinha, tem mais de 4 lados, não possui 1 laço só, se fecha e abri ao mesmo tempo... é isso que difere do seu eu, a comparação da caixinha quis dizer que você é mais do que eu estou escrevendo é mais do que eu vejo, você é um presentão de DEUS na minha vida!!!!!!!!!!!!

Querido irmão, não sou rica em palavras feitas nem decoradas; mas o que eu tenho há dizer é que VOCÊ É FODA PRA C* . Eu to contando os dias da sua chegada ao Brasil, queeeeero mata a saudade de você, senti seu cheiro, ouvir sua voz, te abraça e dizer o quanto você é especial na minha vida.

  Querido Irmão é com imensa gratidão que eu escolhi escrever quase tudo sobre você e finalizo mais uma prova de amor por você            Eu Te Amo.




 De: thayna
Para: Leonel Victor


Um comentário:

  1. oownt , muito obrigado , teamo muito thay , so voce sabe os meus semtimentos por voce , me ajuda , me da conselhos ... minha amiga , minha irmã meu tudo (: . obrigado por existir na minha vida.
    Te Amo Muito Thay <3

    ResponderExcluir